Personal20 abre o primeiro ginásio no Dubai

Personal20 abre estúdio de electro fitness no Dubai

A Personal20 abriu esta semana o seu primeiro estúdio nos Emirados Árabes Unidos, no Dubai. O contrato de Master Franchising já tinha sido assinado em janeiro deste ano e inclui a abertura de duas novas unidades no país já em junho.

De acordo com a rede nacional, dois personal trainers portugueses foram selecionados para o projeto Personal20 EUA. Para além disso, a formação da equipa também foi orientada por um português, nomeadamente pelo Master Trainer português Pedro Figueiredo.

Criada há cerca de um ano pelos detentores da marca de ginásios femininos, a Personal20 conta já com estúdios em Washington DC, Maldivas, Espanha, Omã, Dubai, Almada, Amadora, Estefânia, Parede, Odivelas, Porto, Rato, Restelo e Vila Real.

Segundo a rede, “este inovador treino trabalha mais de 350 músculos em simultâneo, recrutando cerca de 90% das fibras musculares e obtendo perto de 36 000 contrações musculares em apenas 20 minutos, sendo que o cliente obtém benefícios muito superiores a um treino tradicional de 90 minutos. Os planos de treino Personal20, desenhados consoante a necessidade do cliente, são indicados para Emagrecimento, Perda de Peso, Redução de Celulite, Crescimento da Massa Muscular, Tonificação e Definição Corporal, Recuperação Pós-Parto; Melhoria da Postura Corporal, Melhoria da Circulação Linfática e Relaxamento.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui