Personal20

Personal20 abre nova unidade no Porto

A Personal20, marca de franchising especializada em fitness que abriu a sua primeira unidade em fevereiro deste ano, em Odivelas, abriu recentemente um novo espaço no Porto. De acordo com a marca, já estão assinados contratos também para as regiões de Vila Real e Almada.

“Personal 20 é um conceito de Fitness completamente orientado para os resultados e que junta equipamentos de Electroestimulação Muscular (EMS) com o acompanhamento permanente de um Personal Trainer. Cada sessão de treino é totalmente personalizada e dura apenas 20 minutos, mas equivale a mais de uma hora de treino num ginásio regular, devido à utilização da Electroestimulação Muscular”, explica a marca em comunicado.

Recentemente, a rede Personal20 assinou um contrato com a E-Fit, empresa que produz equipamento EMS, para ser o distribuidor oficial da tecnologia no mercado norte-americano. A E-Fit desenvolve e produz na Hungria equipamentos de Estimulação Muscular, detendo a aprovação da FDA para a sua utilização no mercado de fitness dos Estados Unidos da América.

O objetivo da Personal20 passa agora por, através das licenças, expandir o seu conceito nos EUA, começando pelos estados do Noroeste do país.

Os fundadores do Personal20 têm cerca de 20 anos de experiência acumulada em franchising. Pedro Ruiz e a sua esposa fundaram em 2012 o conceito de franchising Vivafit, hoje presente em dez países: Índia, Indonésia, Cazaquistão, Malásia, Omã, Portugal, Espanha, Taiwan, EAU e Uruguai.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 55 times, 1 visits today)