Personal20 cria ‘programa de treino personalizado online’

A Personal20, rede de fitness que opera em regime de franchising, lançou esta semana o seu novo “programa de treino personalizado online”, o ‘P20 Classroom’, um método de treino que, de acordo com a marca, assenta numa “bateria de exercícios com bases científicas mas personalizável”.

“Na mesma plataforma a Personal20 lançou a ‘P20 Classroom’, um centro de formação inicial completa para novos instrutores, tanto teórica como prática, acelerando assim a curva de aprendizagem, sendo duas vezes mais rápido prepará-los. No método P20 os PT’s recebem semanalmente um novo plano de treino standard. Desta forma, o tempo despendido na preparação do treino é reduzido e o Personal Trainer pode aplicá-lo no coaching de cada um dos seus alunos, aumentando ainda mais as probabilidades de sucesso”, acrescenta a Personal20.

A marca refere ainda que, com este plano, é possível personalizar o treino de acordo com as necessidades e metas de cada cliente. “Com esta inovadora abordagem ao treino de PT e EMS através do método P20 e P20 Classroom, a Personal20 está próxima de lançar a certificação Premium no início de 2019”, diz ainda a Personal20.