Personal20 inaugura estúdio em Washington

A Personal20 vai abrir no próximo mês um estúdio dentro do Health Club Sport & Health em Washington, nos Estados Unidos da América.

“Ter um estúdio dentro de um clube como o Sport & Health é uma grande oportunidade. Uma das maiores tendências na indústria do Fitness atualmente são clubes boutique que estão a abrir e a atrair clientes com mais-valias para os mesmos. Gostaria de mostrar que é possível atingir um certo Mercado colocando boutiques dentro de Health Clubs tradicionais”, refere Constance Ruiz, cofundadora do grupo Vivafit que está a lançar a marca Personal20 naquele estado norte-americano.

A marca Personal20 é distribuidora nos Estados Unidos da América de equipamentos E-Fit, a empresa húngara criadora da tecnologia Impulse Shift Technology EMS e a única autorizada pela FDA nos Estados Unidos. De acordo com a empresa, “com a ajuda de um personal trainer certificado e utilizando um equipamento de EMS, consegue-se, em 20 minutos de exercício físico, os mesmos benefícios que uma sessão de 90 minutos.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui