Personal20 prevê 3 novos franchisados

Personal20 prevê 3 novos franchisados em Portugal

A Personal20 continua a apostar na expansão nacional e internacional, que se deverá materializar até ao final deste ano com a entrada de 3 novos franchisados para a rede, só em território nacional.

A marca já conta com 14 estúdios em todo o mundo dos quais 10 em Portugal, abrangendo as três regiões do País: Sul, Centro e Norte. Só no primeiro semestre a marca contou com inauguração dos estúdios de Leiria e Odivelas e assinatura do contrato de Faro, que tem abertura prevista para Setembro.

Para 2020 a marca tem como objetivo apostar no mercado nacional nas zonas com maior potencial de crescimento do país, pelo que já tem algumas previsões de aberturas em zonas como Coimbra, Braga, Viseu, Torres Vedras, Cascais e centro de Lisboa, dando exclusividade de território para cada franchisado.

A nível Internacional a aposta passará por mercados já “conhecidos” como Emirados Árabes Unidos, Índia, Bahrein, Angola e Estados Unidos. Até final de 2019 a marca Personal20 continuará a divulgar o seu conceito de franchising marcando presença em vários países tais como: Macau, Brasil, Rússia, Miami, Emirados, Moçambique e Portugal.

A Personal20 conta ainda com um software que permite a gestão total de um estúdio da marca, que inclui gestão de clientes, facturação, relatórios financeiros, estatísticas com os principais indicadores de negócio entre outros aspectos relevantes para os gestores do negócio.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui