Phone House nomeia novo diretor geral

Phone House nomeia novo diretor geral

A Phone House tem um novo diretor geral no mercado português. Nuno Pratas Vital assume o cargo depois de 20 anos ligado ao sector do retalho e ao mercado das Tecnologias de Informação.

De acordo com a Phone House, “Nuno Vital terá como principal responsabilidade a liderança da estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal, contribuindo para o crescimento da companhia, acelerando os processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados, consolidando a Phone House como empresa e marca de referência, líder no retalho especializado de telecomunicações e multimédia.”

Para o novo diretor geral em Portugal, “é uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a Phone House em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das empresas. Sendo que os meus grandes objetivos são o aumento de notoriedade e consolidação da marca Phone House, o desenvolvimento e consolidação do novo conceito de loja e de canais bem como o alargamento da oferta de produtos e serviços e das áreas de negócio. Temos a ambição de fortalecer a liderança e a diferenciação no mercado, ultrapassando e surpreendendo as práticas comuns de retalho de telecomunicações. E estes objetivos só serão alcançáveis com o apoio e dedicação dos nossos colaboradores e em estreita articulação com os nossos parceiros”.

Nuno Vital esteve nos últimos 17 anos na Sonae Distribuição, designadamente na Worten Ibérica, com responsabilidades Ibéricas de Direção Comercial e de Desenvolvimento de Negócios, tendo ainda desempenhado nesta insígnia funções de Business Unit Manager Telecom; Head of After-Sales and Services e Head of Business Development and Supply Chain.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 233 times, 1 visits today)