Pop Cereal Café aposta no franchising para levar conceito a todo o país

Pop Cereal Café aposta no franchising para levar conceito a todo o país

Foi na Rua do Norte, no número 64, em Lisboa, que Tiago Silva, Marco Silva e Filipe Vicente abriram, em 2015, o Pop Cereal Café, um espaço dedicado a fãs de cereais inspirado na loja londrina Cereal Killer. Agora, o conceito que alia uma extensa gama de cereais com diversos toppings, bolachas, gelado e leite vai expandir em franchising e está à procura de parceiros.

“A excelente performance da unidade própria, pioneira em Portugal, aberta há pouco mais de um ano em Lisboa, bem como o elevado interesse dos clientes, das mais diversas regiões do país e do mundo, levou a que a marca adaptasse o seu modelo de negócio, iniciando agora a expansão através do sistema de franchising”, explicam os fundadores.

Bárbara Correia, consultora de franchising da More Consultores, defende que “além de este ser um conceito inovador em Portugal, esta marca traz uma abordagem nova, divertida e familiar a um modelo de negócio testado para ser totalmente especializado em cereais”. Além disso, a marca “conquistou espaço próprio de referência em inúmeros meios de comunicação, pelo seu estilo irreverente e jovial, tendo sido esse um trabalho de que todos os parceiros franchisados poderão agora beneficiar.”

O conceito Pop Cereal Café permite combinar mais de 100 tipos de cereais com toppings, bolachas, gomas e outros doces.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 898 times, 1 visits today)