franchising Portugália

Portugália abre segundo balcão em franchising

A Portugália Restauração abriu na passada semana o seu segundo restaurante em regime de franchising, a ‘Portugália Balcão’, no Centro Comercial Serra Shopping, na Covilhã.

“Com uma imagem alinhada com a de todos os restantes espaços da marca, a Portugália Balcão da Covilhã, apresenta uma equipa totalmente nova, formada por profissionais do Grupo e que por isso se encontra alinhada com os valores que perduram no Grupo Portugália há já nove décadas”, afirma a empresa numa nota enviada às redações.

“É nosso objetivo continuar a crescer no mercado, aproximando a marca de todos os consumidores, nomeadamente na região centro do país, proporcionando-lhes um serviço de elevada qualidade e momentos de puro prazer no momento de refeição”, explica Francisco Carvalho Martins, CEO do Grupo Portugália Restauração. “A expansão pela via do franchising tem provado ser acertada. Acreditamos por isso que podemos continuar a expandir o nosso negócio, e assim também proporcionar a empresários Portugueses a possibilidade de se aliarem a uma marca de prestígio.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 143 times, 1 visits today)