Prémios de Franchising já foram entregues

A cerimónia de entrega dos Prémios de Franchising decorreu no dia 24 de maio na Expofranchise, que se realizou no Centro de Congressos do Estoril. O objetivo desta iniciativa organizada pela revista Negócios & Franchising e pelo IIF é premiar anualmente as melhores redes de franchising no apoio à rede de franchisados, bem como as marcas nacionais a operar internacionalmente, os produtos e serviços que se distingam pela inovação e projetos de responsabilidade social desenvolvidos em Portugal. 

Os Prémios de Franchising pretendem premiar também a melhor estratégia na Internet e as empresas start up com projetos de expansão em rede. Na edição deste ano os principais vencedores foram a LDC, a McDonald’s, a Century21, a Remax e a EZ Trade Center.

No Top 5 do Franchising Nacional, as Melhores marcas no apoio à rede foram a LDC, a EZTrade Center, a BodyConcept, a Exchange e a DZ Count.

O prémio de Inovação foi entregue à Mape Vertical, o prémio de Internacionalização foi para a NBB, a Melhor Estratégia de Internet foi da LDC e o prémio de Responsabilidade Social foi para a DZ Count (Projeto “Por Sua Causa”).