Maior feira de franchising do país é já para a semana

Preparado para abrir o seu próprio negócio? – Expofranchise, a maior feira de franchising do país

A 22ª edição da Expofranchise, a maior feira de franchising do país, realiza-se já na próxima semana, nos dias 2 e 3 de junho, no MEO Arena, em Lisboa.

Estão já confirmadas marcas de mais de 18 setores: Allcan, Branquia, Carlin, Century21, CeX, Charib – Gestão de Condomínios, Charib Imobiliária, Comess Group, Cooperfinance, Coviran, Don G Revolution Food, Decisões e Soluções, DS Crédito, DS Seguros, eMobike, Engel & Volkers, Ginásios da Educação Da Vinci, Grab & Go, Guard Clean, House Shine, iConsulting, iFranchising, InfoTactile, Jumping Clay, La Pizzeria, Le Kiosque à Pizzas, Lizarran, Low Cost. Come, Luzzo Pizzaria, Max Clean, MaxFinance, Mercado das Viagens, Meu Super, Minipreço, Minnistore, Odonto Excellence, Prosegur, QViagem, Refan, Reloonking, Sofás Zone, Spar, Tranquilidade, UmSeisUm, Unu, Urban Obras, UniPad e 6 Wilmer Street.

Uma das grandes novidades da edição deste ano da feira de franchising é que a bilheteira oficial é da responsabilidade da Blueticket que irá oferecer desconto na compra do bilhete online, que em vez de custar 10 euros custa, assim, 8 euros.

Expofranchise - feira de franchising - Infofranchising

Mas os descontos não ficam por aqui. Se comprar o segundo bilhete online terá acesso a um desconto de 3 euros no total da compra. Para além do online, os bilhetes para a maior feira de franchising do país estão também disponíveis em vários pontos de venda parceiros, por um PVP de 7 euros, numa campanha limitada ao stock existente – lojas Worten, El Corte Inglés, ABEP, Bilheteira Meo Arena, Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comércio), ACP e Lojas Pagaqui.

Os dois dias da feira de franchising serão ainda marcados pelas SpeedTalks, um conjunto de intervenções de 20 minutos que servirão para esclarecer os visitantes da feira à procura de oportunidades de negócio sobre questões práticas que frequentemente se colocam quando se investe num negócio em regime de franchising: como funciona; como tomar a decisão de investir no franchising; o que se deve saber sobre um contrato de franchising; como gerir um negócio; como selecionar as oportunidades existentes no mercado; que perguntas fazer às marcas selecionadas; que acompanhamento se deve esperar da marca; quais as soluções de financiamento existentes; e que competências chave deve ter um empreendedor.

Para responder a estas questões está já confirmada a presença de franchisados da McDonald’s, da 5àSec, da MaxFinance, da Charib, do Grupo Onebiz e da Decisões e Soluções, a consultora da MDWorld, Teresa Macedo Dias, e o advogado Pedro Vale Gonçalves. Destaque ainda para apresentações dos modelos de negócio das marcas Meu Super e Minipreço.

De que está à espera para comprar o seu bilhete para a maior feira de franchising do país? Saiba tudo aqui.