Querido Mudei a Casa Obras abre nova unidade em Leiria

Querido Mudei a Casa Obras abre nova unidade em Leiria

O Querido Mudei a Casa Obras abriu uma nova unidade no distrito de Leiria. Liderada por Joana Neto e Manuel Alves, a nova unidade será inaugurada esta sexta-feira (22 de abril).

Até ao final do ano, a Melom e o Querido Mudei a Casa Obras têm como objetivo abrir 80 novas unidades em todo o país, 60 das quais franquias Querido Mudei a Casa Obras. De acordo com os responsáveis pelas marcas, em 2015, a Melom e a Querido Mudei a Casa Obras viram a sua faturação global crescer cerca de 61%. Para além disso, criaram 100 novos postos de trabalho através da abertura de 57 unidades em todo o país.

Em 2015, o valor médio por obra da Melom cresceu para 5500 euros e o valor médio de orçamento cresceu para 9300 euros. De acordo com os responsáveis, “os portugueses têm procurado na Melom, sobretudo, as remodelações gerais, uma vez que concentram 53% das obras realizadas no ano passado. As remodelações parciais ficam-se pelos 10%, as pinturas por 5%, os isolamentos, impermeabilizações e pavimentos por 4%.”

No universo das pequenas obras, onde o Querido Mudei a Casa Obras opera, a insígnia fechou o ano de 2015 com 29% em remodelações parciais; 23% em bricolage & instalações; 10% em pinturas; 7% em pavimentos; e 5% em carpintaria. O valor médio de obra nesta marca situa-se nos 2 500 euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 416 times, 1 visits today)