Querido Mudei a Casa Obras já permite pedir orçamentos através da TV

Querido Mudei a Casa Obras já permite pedir orçamentos através da TV

A Querido Mudei a Casa Obras agora está disponível também através da box de televisão com o lançamento de um novo serviço que vai permitir que os clientes solicitem orçamentos sem recorrer ao telefone.

Disponibilizado em parceria com a yubuy, numa primeira fase o serviço estará apenas disponível através da Vodafone TV, mas em breve deverá chegar a outros operadores de telecomunicações.

“Basta aceder ao menu das aplicações e escolher Querido Mudei a Casa Obras, de seguida identifica-se o tipo de arranjo pretendido e validam-se os dados pessoais. O serviço regista o pedido e os telespectadores serão contactados pela equipa Querido Mudei a Casa Obras para agendar data e hora da visita. Este pedido de orçamento não tem qualquer custo”, explica a marca do Grupo Melom.

“Esta parceria surge na continuidade da estratégia da Melom, que passa por disponibilizar os serviços em várias plataformas. Estamos disponíveis através do nosso site, facebook e contact center. Os pedidos são analisados centralmente e direcionados para a unidade mais próxima”, revela João Carvalho, Diretor Geral da Melom.