Querido Mudei a Casa Obras recebe selo de acreditação Censo Franchising

Querido Mudei a Casa Obras recebe selo de acreditação Censo Franchising

A Querido Mudei a Casa Obras foi distinguida como marca acreditada “Censo Franchising 2015”,  uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa de Franchising e do Instituto de Informação e Franchising, que tem como objetivo destacar as marcas que aplicam práticas contratuais na relação com os franchisados, baseadas no Código Deontológico Europeu.

“O selo de acreditação constitui uma segurança adicional a todos os que procuram o franchising como forma de criação do seu negócio, uma vez que valida de forma inequívoca as empresas que aplicam nos seus contratos e regras de franchising, as normas europeias”, explica a marca em comunicado.

“É com orgulho e satisfação que recebemos o selo de acreditação uma vez que reflete a cultura e a dedicação diária à marca Querido Mudei a Casa Obras. Agora, para que todos os interessados no nosso franchising possam ter conhecimento que o contrato estabelecido segue as normas do Código Deontológico Europeu, o selo vai estar visível em todos os elementos de comunicação da marca”, refere João Carvalho, Diretor-Geral da Melom.

(Visited 18 times, 1 visits today)