rapid fit & well

Rapid Fit & Well prossegue com expansão em franchising

Numa nota enviada às redações, a Rapid Fit & Well refere que “2016 é um ano importante na vaga de expansão da Rapid Fit & Well (RFW) em Portugal.” Até ao final deste ano, a marca tem planeada a abertura de mais um centro em território nacional, reforçando a presença da sua rede que está já em oito países do globo.

“No que toca aos franchisados, a Rapid Fit & Well garante um modelo de apoio completo para garantir o arranque das operações no menor tempo possível. O valor de investimento no franchising depende da tipologia escolhida, sendo possível criar um centro Rapid Fit & Well com montantes desde 21 900 euros”, refere a marca.

Ricardo Onofre, Master da rede de franchising, explica que “os valores estão estabelecidos por cada máquina instalada no centro e evoluem ao longo do tempo, permitindo ao franchisado uma fase de arranque pouco honorada. O franchisado começa por pagar 150 euros por máquina nos primeiros meses chegando aos 500 euros por mês nos meses seguintes, dependendo do número de máquinas instaladas.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui