Rede de franquias Interdomicilio tem novo acionista maioritário

Rede de franquias Interdomicilio tem novo acionista maioritário

O grupo francês ‘Oui Care’ anunciou esta semana a aquisição de uma posição maioritária na rede de franchising de serviços ao domicílio Interdomicilio. Com cerca de 170 mil colaboradores e 400 centros operacionais em França, o grupo ‘Oui Care’ pretende com esta aquisição criar “melhores e mais amplas soluções para clientes e franchisados” da Interdomicilio.

Hélder João, master franchisador da Interdomicilio para o mercado português, afirma que “estamos a viver um momento histórico. Trata-se da maior operação neste segmento de mercado. Representa uma grande oportunidade, já que a visão convergente de ambas as marcas se traduzirá, a prazo, numa oferta mais diversificada de serviços e de maior valor acrescentado para os nossos clientes, permitindo-nos manter a liderança na resposta às novas e crescentes exigências do mercado. Todos os empreendedores que apostaram no franchising Interdomicilio também sairão beneficiados”.

Com operações em Espanha, Portugal e México, a Interdomicilio tem cerca de 500 colaboradores e quase 5 mil clientes, divididos por 35 agências.  Com a entrada da ‘Oui Care’ no capital da empresa, a Interdomicilio junta os serviços doméstico, apoio domiciliário e manutenção do lar às empresas ‘O2 Care Services’, ‘Apef Services’, ‘France Présence’ e ‘Conciergerie 02’, que já fazem parte do grupo francês.

Para além disso, com esta operação, a companhia francesa prevê multiplicar por dez o volume de negócios, chegando aos 2 mil milhões de euros em 2026.

(Visited 129 times, 1 visits today)