Remax e Melom firmam parceria para a construção e venda de casas

Remax e Melom firmam parceria para a construção e venda de casas

A Remax e a Melom lançaram, em parceria, o projeto “Casa de Sonho Remax”, um serviço chave na mão em que a Remax disponibiliza quatro modelos de casas, com tipologias T1, T2, T3 e T4, entre 89 mil euros e 216 mil euros, e a Melom assegura o processo de licenciamento e construção.

O prazo de construção da obra é de um ano, com garantia de obra de cinco anos após a construção.

“Este projeto é perfeito para quem já tenha ou queira comprar um terreno e construir a sua casa. Ao disponibilizarmos o  “Casa de Sonho Remax” pretendemos tornar mais fácil a construção de uma casa e, simultaneamente, comercializar os cerca de 7 mil terrenos que temos disponíveis. A mais-valia deste projeto é ser executado na íntegra pelo Grupo Remax, que garante o resultado final pretendido no timing definido”, refere Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal.

Para além dos modelos de casas tradicionais com características contemporâneas, a Remax vai disponibilizar ainda um modelo de casa ecológica baseado no conceito wood-frame. A casa ecológica será desenvolvida pela empresa Dream Houses e estará disponível em T1, T2, T3 e T4, entre 55 mil euros e 147 mil euros.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui