Remax e Melom juntam-se para criar Casa de Sonho

Remax e Melom juntam-se para criar Casa de Sonho

A Melom e a Remax celebraram uma parceria com o Banco Popular para criar a ‘casa de sonho’. O projeto, batizado de ‘Casa de Sonho’, é um projeto concebido pela Melom e comercializado pela Remax e irá disponibilizar 14 modelos de moradias com várias tipologias entre 89 mil euros e 255 mil euros.

No âmbito desta parceria, o Banco Popular comercializará os terrenos disponibilizando 100% de financiamento para a compra e construção da moradia. Para além disso, a instituição financeira está a oferecer a decoração do imóvel, que ficará a cargo do Querido Mudei a Casa Obras.

“Os modelos de Casa de Sonho desde T1a T6 estão disponíveis em www.casadesonhoremax.pt e vão desde a arquitetura tradicional à contemporânea. A construção é efetuada em betão armado, que confere solidez, garantia, resistência e fiabilidade ao edificado. As casas previamente desenhadas podem ser adaptadas a qualquer necessidade ou desejo do proprietário, bem como às características do terreno”, explicam os responsáveis pelo projeto em comunicado.

O objetivo do projeto é “permitir a aquisição de uma moradia com acabamentos de qualidade a preços equilibrados com a mais-valia de aliviar os clientes das burocracias inerentes a este processo.”