Remax

Beatriz Rubio, CEO da Remax : “Acreditamos que pessoas motivadas trabalham melhor”

“Nós apostamos muito no reconhecimento da nossa rede. Na maioria das vezes, as pessoas sentem-se pouco reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem. Na Remax sabemos que o reconhecimento é o motor da nossa rede. Acreditamos, e temos provas disso diariamente, que pessoas motivadas trabalham melhor e têm melhores resultados. Queremos que as pessoas liderem a sua vida e sejam responsáveis pelo rumo que ela toma. É importante liderarmos a nossa vida e não nos limitarmos a geri-la conforme os acontecimentos exteriores a nós se vão sucedendo”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

A iniciativa dará lugar também a um conjunto de formações onde estarão presentes vários oradores internacionais. É o caso de Richard Robbins, CEO da Richard Robbins International e especialista em coaching para o setor imobiliário, que irá abordar temas como “Pare de gerir, comece a liderar” e “Dominar a arte das vendas”. A este juntar-se-á o fundador da Remax Europa e o responsável pelo negócio da empresa na região Oriental do Canadá, Walter J. Schneider.

A Remax está presente no mercado português desde 2000 e em 2015 realizou mais de 42 064 transações de imóveis, um crescimento de 8,9% face ao período homólogo.

(Visited 51 times, 1 visits today)