Remax Portugal com a melhor performance da Europa

Remax Portugal com a melhor performance da Europa

A Remax Portugal foi considerada a unidade com melhor desempenho a nível europeu, superando o desempenho da marca em mercados como o francês, o alemão, o italiano ou o espanhol.

Numa nota enviada às redações, a marca explica que “o ano de 2015 revelou a melhor performance de sempre da Remax desde que opera em Portugal em número de novas agências (30), em novos agentes e índice de retenção (707) e em número de transações (42 mil).”

A marca que opera em franchising conquistou os cinco primeiros lugares europeus no ranking de agências com a Remax Expo, a Remax Latina II, a Remax Vantagem, a Remax Central, a Remax Telheiras e a Remax Ocidental, localizadas em Lisboa. A Remax Prestige ficou em sétimo lugar da Europa, a Convictus em oitavo e a RE/MAX Lumiar em décimo.

“O que mais nos orgulha é o facto de conseguirmos obter resultados fantásticos como estes num país com rendas baixas e dificuldades financeiras. Isto só demonstra a profissionalização que a Remax trouxe à profissão de agente de imobiliário, formando os melhores agentes imobiliários do país”, sublinha a CEO da Remax, Beatriz Rubio.