Remax Portugal foi a que mais cresceu em número de agentes

Remax Portugal foi a que mais cresceu em número de agentes

A Remax Portugal foi eleita a “número 1” a nível mundial, distinguindo-se entre os 98 países onde a marca está presente por ser aquela com maior crescimento no número de agentes. A distinção foi entregue durante a Convenção Internacional da Remax, que está a decorrer em Las Vegas, e onde a Remax Portugal ficou também no terceiro lugar do pódio relativamente à abertura de novas agências.

Já os agentes nacionais Andreia Falcão e Miguel Valadas ganharam o prémio de n.º1 internacional (excluindo EUA e Canadá).

“Estes prémios referem-se ao desempenho da marca em 2015, ano em que a Remax Portugal registou a melhor performance de sempre, com a realização de 42 064 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,9% face ao anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados o crescimento foi bastante superior, atingindo o 32,9%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 28,1%”, explica a agência imobiliária em comunicado.

No ano passado, a rede de agências Remax em Portugal registou um crescimento sustentado, com 90% das agências a registar crescimentos, numa média de 54,5%.