Remax reúne agentes no Coliseu dos Recreios

Remax reúne agentes no Coliseu dos Recreios

A Remax reuniu cerca de 2000 agentes da sua rede no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para uma reunião de vendedores que a imobiliária realiza anualmente. De acordo com a marca, que opera em franchising, esta reunião anual tem “um papel fundamental na orientação e motivação da rede”.

Durante a iniciativa, Manuel Alvarez, Presidente da Remax Portugal, revelou à rede as orientações para o último trimestre do ano. “O mercado está cada vez mais dinâmico e as estratégias têm que ser reajustadas à procura. Neste momento, o mercado de arrendamento e de venda está cada vez mais apetecível para investidores e para famílias, pelo que a importância da qualidade do serviço cresceu e é fundamental para nos diferenciarmos da concorrência e da venda direta.”

O evento contou ainda com palestras de António Sacavém e Francisco Menezes, bem como com a entrega de prémios aos agentes que mais transações efetuaram. Nos primeiros seis meses deste ano, a Remax concretizou cerca de 15 mil transações de compra e venda de imóveis, o que revela um aumento de 41% face ao período homólogo.

Ao nível dos arrendamentos, foram realizadas 7970 transações, o que revela um decréscimo de 11% neste tipo de operações. Lisboa e Porto continuam a concentrar a maioria das transações realizadas no país, quer em arrendamento, quer em vendas. A tipologia mais procurada mantém-se o T2, seguida pelo T3.