Remax reúne profissionais no Encontro Anual de Franchisados

Remax reúne profissionais no Encontro Anual de Franchisados

A Remax Portugal vai realizar nos dias 15 e 16 de janeiro, no Hotel dos Templários, em Tomar, o Encontro Anual de Franchisados. Nesta reunião a marca prevê juntar cerca de 250 franchisados da rede imobiliária.

Durante este evento a direção da Remax Portugal vai fazer em conjunto com os diretores das agências o balanço do ano de 2013 e vai reconhecer as melhores práticas e premiar o cumprimento dos objetivos de negócio. Neste encontro será também apresentada a estratégia e os objetivos para o ano de 2014.

“Acreditamos que para consolidarmos a nossa liderança em faturação, é necessário mantermos os nossos clientes satisfeitos com o serviço que prestamos. Queremos ter uma rede ainda mais profissional e apta a elevar o nível de prestação do serviço. Para tal, este ano iremos continuar a nossa aposta no recrutamento e na valorização dos nossos recursos”, refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Nos primeiros nove meses de 2013, a Remax registou um aumento de 16% nas transações realizadas em comparação com o período homólogo, perfazendo 14 446 comercializações. Em termos de receitas, a marca aumentou a faturação em 25%.