Remax vai ter 100 novas agências no Brasil

Remax vai ter 100 novas agências no Brasil

Os grupos Siimgroup e Latina vão abrir 100 lojas Remax no estado brasileiro de Minas Gerais, o segundo mais populoso do Brasil.

Em comunicado, a Remax explica que “a aliança entre os dois grupos potencia em 2019 uma expansão das suas operações com uma estratégia de crescimento – uma aposta no potencial de desenvolvimento de agências e da profissionalização de consultores imobiliários no Brasil. O Siimgroup e o Grupo Latina integram com a sua participação as componentes de franchising, formação profissional e serviços de mediação imobiliária.”

Os dois grupos pretendem, até 2022, expandir a sua rede superando as 100 unidades Remax e atingir um número superior a 1000 consultores.

Para o Siimgroup, “esta parceria será uma relação win-win, onde teremos uma entidade reconhecida que nos apoia na divulgação e angariação de potenciais investidores no mercado imobiliário e, por outro lado, existe da nossa parte todo o acompanhamento ao investidor, tendo em conta a nossa experiência.”

Já o Grupo Latina sublinha que “esta parceira permite a colaboração num mercado à procura de formação de qualidade, de perspetivas e estratégias inovadoras que dinamizem múltiplos setores – da habitação ao investimento e o desenvolvimento individual. Sentimos que podemos partilhar muito da nossa experiência nesta parceria privilegiada com o Siimgroup e os nossos amigos brasileiros.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui