convenção anual franchisados Remax

Remax volta a reunir os seus agentes em convenção nacional

A Herdade dos Salgados foi o local escolhido para acolher a Convenção Anual da Remax Portugal, que este ano reuniu cerca de 2500 agentes e parceiros. Durante três dias, a marca premiou 1250 agentes e agências pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2016.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, refere que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes é uma das nossas prioridades. Todos os anos, várias vezes ao longo do ano, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho dos nossos agentes porque são eles que diariamente fazem da Remax, a imobiliária líder em Portugal. Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados”.

A rede imobiliária refere também que a formação dos agentes é uma prioridade, razão pela qual na convenção deste ano a marca convidou oradores internacionais, líderes nos seus mercados, para partilha de conhecimento e experiências.

Gil Li-Ran, Diretor de Marketing da Remax Israel, um dos participantes, refere que “participar na Convenção de Portugal, devido à sua dimensão e importância, era um objetivo profissional há já cinco anos.” Estiveram ainda presentes Tom Ferry, orador sobre temas do setor imobiliário, Nuno Barahona, Naíde Gomes, Simone Fragoso e Luis Costa, atletas que demonstraram que são mais as semelhanças do que as diferenças entre a profissão de agente imobiliário e de atleta de alta competição.