Roady abre nova unidade na Malveira

A Roady anunciou a abertura de um novo centro-auto em território nacional, desta feita na Malveira. Com cerca de 315 metros quadrados, esta unidade vem criar 13 postos de trabalho e completar o portfólio do Grupo Os Mosqueteiros na região, onde já existiam unidades Intermarché e Bricomarché.

A nova unidade da marca integra já a nova imagem e conceito da insígnia, que assenta agora em três universos – reparação, manutenção e equipamento.

Domingos Simões, administrador para o Marketing Roady, explica que “esta abertura representa mais um passo em prol do nosso objetivo: um parque de 60 centros-auto Roady até 2020. Abrir este centro-auto na Malveira é demonstrativo do empenho que nos guia diariamente e da vontade que temos em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços. Queremos que os consumidores saibam que os centros-auto Roady têm uma oferta completa onde os clientes podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e com a garantia que o mesmo é tratado com todo o profissionalismo e segurança, sempre ao melhor preço.”

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui