Site da Remax recebe 8,2 milhões de visitas nos quatro primeiros meses do ano

Site da Remax recebe 8,2 milhões de visitas nos quatro primeiros meses do ano

O website da Remax Portugal recebeu 8,2 milhões de visitas nos primeiros quatro meses do ano, uma média superior a 2 milhões de visitas por mês que representa um crescimento de 40% face ao período homólogo. A imobiliária revela em comunicado que “em 2017, registaram-se mais de 20 milhões de visitas a esta plataforma, que resultaram em 214 mil contactos.”

“Nos últimos três meses os pedidos de informações no website cresceram 31% tendo em conta igual período do ano passado. Os visitantes têm passado mais tempo nesta plataforma, visualizado um maior número de imóveis, o que tem originado mais solicitações. No total são já contabilizados 61,6 milhões de page views”, revela ainda a Remax Portugal.

Para Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, “o crescimento de visitas ao nosso Site é um motivo de orgulho, numa altura em continuamos a crescer ao nível de lojas. É para nós importante poder continuar a proporcionar uma boa experiência de navegação a quem visita remax.pt, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida e eficaz possível.”