Smart n'Go tem novas condições de franchising

Smart n’ Go tem novas condições de franchising

A Smart n’ Go, marca de vending machines de produtos tecnológicos que recentemente apresentou o seu conceito de franchising, anunciou que tem novas condições para os interessados em aderir à rede.

 A marca conta que decidiu fazer uma “otimização do montante de investimento inicial necessário para o franchising, quer por via de protocolos que permitem o faseamento do pagamento do investimento inicial, quer por via da melhoria de condições de venda, entrega e transporte, junto dos fornecedores da marca”.

Segundo Marco Costa, responsável da marca Smart n’Go, “ao integrarmos a rede Smart n’Go na rede Smart Talk, conseguimos otimizar as compras de produtos pelas compras em escala, refletindo essa otimização também na aquisição, transporte e entrega das máquinas Smart n’ Go”.

Para além disso, como forma de apoiar os franchisados na construção dos seus projetos desde a fase inicial, a marca desenhou um plano de pagamentos que permite agora o financiamento da totalidade do investimento inicial em parcelas de até 12 meses.

Segundo o responsável da rede, “estão criadas agora condições mais benéficas para o crescimento da rede a curto prazo, com segurança e resultados comprovados já nas unidades existentes”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 399 times, 1 visits today)