Soluções Ideais quer ter 60 agências até 2020

Soluções Ideais quer ter 60 agências até 2020

A Soluções Ideais quer chegar a 2020 com 60 agências em funcionamento. Quem o diz é Rui Guedes, Diretor Geral do Grupo Soluções Ideais, numa altura em que a marca prepara para promover o seu conceito de negócio em mais uma edição da Expofranchise.

“Com duas recentes inaugurações no Norte e com mais duas inaugurações na agenda na zona Norte e Centro do país, a Soluções Ideais pretende assumir-se como uma referência do setor da mediação imobiliária, ao nível da sua dimensão em agências, colaboradores e volume de negócios. Assim, a rede pretende atingir as 60 Agências até 2020”, revela ao Infofranchising.

No âmbito desta estratégia, a marca prepara-se para marcar presença na próxima edição da Expofranchise, que se realiza nos próximos dias 22 e 23 de junho, no Altice Arena, em Lisboa. “A participação na feira tem como objetivo reforçar a visibilidade da marca e dar a conhecer aos visitantes a Soluções Ideais, uma marca nacional conceituada, reconhecida em diversos níveis pela sua experiência, credibilidade e performance no serviço ao cliente”, explica Rui Guedes.

“Esta é uma feira com grande notoriedade no setor e que investe muito na divulgação. A nossa expectativa é alta”, acrescenta.

(Visited 88 times, 1 visits today)