Sqrups abre loja em Vila Nova de Gaia

Sqrups abre loja em Vila Nova de Gaia

A Sqrups, marca espanhola dedicada à venda de produtos procedentes de stocks, restos de produção e excedentes de fabrico, abriu recentemente a sua primeira loja em Portugal, em Vila Nova de Gaia. Com 100 metros quadrados, esta unidade marca o início da expansão da marca em Portugal, onde prevê abrir 25 lojas nos próximos três anos.

Em Espanha, o franchising Sqrups conta com um total de 58 lojas em zonas urbanas, às quais se irão juntar em breve mais duas lojas.  A loja agora aberta em Portugal, por sua vez, servirá de unidade piloto para o modelo de negócio no país.

“Portugal é, pelas suas semelhanças com Espanha e pela sua situação geográfica, a rampa de lançamento para o exterior, embora não descartemos outros destinos internacionais, numa segunda fase de expansão”, defende Iñaki Espinosa, diretor geral da empresa.

A marca chega ao país com uma oferta de produtos idêntica à existente nas lojas espanholas: mais de 1000 produtos diferentes desde alimentação, drogaria, papelaria, moda, calçado, jardim, lar e eletrodomésticos.

“Estamos a etiquetar cerca de 30% da nossa oferta atual de produtos para que os nossos clientes portugueses tenham toda a informação necessária para desfrutar dos mesmos. Os restantes 70% já veem etiquetados em português, da sua origem”, refere a marca. Em breve, a Sqrups pretende também ampliar a sua rede de fornecedores portugueses, nomeadamente em produtos como vinho, café e têxteis.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 353 times, 4 visits today)