Meu Super abre nova loja no distrito do Porto

Meu Super abre 24 franquias em Lisboa em 2017

O formato de franchising da Sonae MC Meu Super abriu, ao longo de 2017, um total de 24 franquias no distrito de Lisboa, uma aposta com a qual a insígnia pretende prosseguir em 2018.

Em comunicado, a insígnia refere que “desde a inauguração da primeira loja em 2011, Lisboa conta com 78 aberturas do Meu Super, o que representa a criação de cerca de 315 postos de trabalho no distrito, um claro sinal de empreendedorismo na região, uma vez que a as lojas são lideradas por empresários franqueados.”

“Localizadas em zonas habitacionais ou de grande fluxo pedonal, entre outras, as lojas Meu Super contam com uma equipa de profissionais altamente qualificada e que têm servido uma população de cerca de 506 800 habitantes. As lojas caraterizam-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos”, acrescenta ainda a insígnia.

António Filipe, Diretor Geral do Meu Super, sublinha que “os clientes do Meu Super valorizam a proximidade e o atendimento personalizado. É por isso que em 2017, procurámos reforçar a notoriedade e dar continuidade ao conceito, o melhor mora ao seu lado. Em 2018 queremos continuar o bom trabalho efetuado até ao momento.”

Atualmente, o Meu Super conta com uma rede de 300 lojas e já criou 1000 postos de trabalho.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 255 times, 1 visits today)