Sushi Rão abre nova unidade franchisada na Maia

Sushi Rão abre nova unidade franchisada na Maia

A Sushi Rão, que no verão passado abriu a sua primeira unidade na baixa do Porto, acaba de abrir uma nova unidade franchisada na cidade da Maia. Numa nota enviada às redações, a marca revela que o seu plano de expansão para o mercado português prevê a abertura de uma dezena de unidades em 2019.

Nos próximos meses, a rede pretende abrir duas unidades em Lisboa, uma em Braga, uma em Guimarães, outra em Vila Nova de Gaia e outra em Aveiro.

Para a consultora em franchising da MORE Consultores, Bárbara Correia, “a marca percorreu um caminho de ajuste ao mercado português, necessário para avaliar o real sucesso na implementação do conceito no nosso país”. Já Marcelo Zacarias acrescenta que “a seleção de parceiros tem sido feita de acordo com as localidades chave e proximidade com outras unidades implementadas, por forma a criar sinergias e uma força maior da marca em cada local.”

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio).

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui