Sushi Rão quer expandir em franchising em Portugal

Sushi Rão quer expandir em franchising em Portugal

O Sushi Rão, marca de restauração brasileira que em 2018 iniciou a sua internacionalização no mercado português, anunciou esta semana a intenção de expandir a sua rede no país em regime de franchising.

A rede de delivery de sushi abriu a sua unidade piloto em Portugal na zona do Porto e revela que “foi testado o negócio e reconhecida a viabilidade do modelo, que no Brasil, também, funciona como uma rede de franchising”.

“Foi este sucesso que leva, agora, a marca a procurar expandir através do modelo de franchising no nosso país. O Sushi Rão pretende oferecer refeições com inspiração na gastronomia japonesa, destinado a todos aqueles que procuram frescura e sabores únicos numa refeição”, refere o responsável da marca em Portugal, Marcelo Zacarias.

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio) Ana Santos, consultora em franchising da More Consultores, explica que “este é um conceito diferenciador em Portugal, quer pela qualidade dos alimentos, quer pela facilidade e comodidade na encomenda de produtos”.

A marca tem já quatro novas aberturas previstas para os próximos meses: duas unidades em Lisboa, uma na Maia e outra na cidade de Braga.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui