Sushi Store já tem quatro lojas

Sushi Store já tem quatro lojas

A Sushi Store, conceito de restauração rápida dedicado ao sushi, já tem quatro unidades em funcionamento no país. Depois de uma loja, em formato quiosque, no Porto, a marca abriu agora a sua quarta unidade, no MaiaShopping.

Victor Sousa, responsável da marca, refere que “este modelo de loja [em shopping] vem reforçar aquilo que desde o início está desenhado como estratégia de expansão da marca, através de stores de rua, de shopping e quiosques.” Esta nova Sushi Store irá dispor não só de um restaurante, onde os clientes poderão fazer as suas refeições, como um sistema de delivery e take-away.

De acordo com a marca, que opera em regime de franchising, “a localização desta nova unidade irá permitir alargar o alcance das entregas ao domicílio, nomeadamente em novas zonas da cidade da Maia, bem como em zonas pertencentes a este concelho. Segundo Victor Sousa, “a localização desta nova unidade na Maia era fundamental para conseguirmos abranger novas localidades da região, sem a qual não conseguiríamos garantir uma qualidade máxima na entrega dos produtos da Sushi Store”.

Para Bárbara Correia, consultora da More Consultores, “os primeiros meses de atividade da Sushi Store permitiram adaptar, de uma forma mais eficiente, o modelo da Sushi Store à realidade e necessidade dos consumidores portugueses”.

(Visited 147 times, 1 visits today)