Telepizza quer abrir cinco unidades ainda este ano

Telepizza quer abrir cinco unidades ainda este ano

A Telepizza pretende abrir em Portugal, nos próximos 12 meses, cinco novas unidades. De acordo com a rede, o país vive uma fase de “enorme dinamismo e competitividade”, onde a marca se mantém como a líder em número de unidades em operação.

Bernardino Portas, da Telepizza Portugal, revela que para alavancar esta estratégia a marca estará presente na Expofranchise, feira de franchising marcada para os dias 22 e 23 de junho, no Altice Arena, e onde a Telepizza estará com stand próprio a apresentar o seu conceito”.

“Os objetivos da participação da Telepizza na Expofranchise passam, em primeiro lugar, por divulgar o modelo de franchising de uma marca líder na entrega de refeições prontas ao domicílio, presente em mais de 20 países com mais de 1600 estabelecimentos e com uma história de sucesso de 31 anos. Por outro lado, procuramos também encontrar os nossos futuros parceiros de negócio que, em regime de franquia, possam trilhar connosco o caminho de sucesso que a marca também regista em Portugal, onde inaugurou a sua primeira unidade em 1992 e conta hoje com 121 estabelecimentos, divididos entre 73 franquias e 48 unidades próprias”, explica.

(Visited 291 times, 1 visits today)