UberEats chega a Lisboa com a primeira experiência de McDelivery em Portugal

UberEats chega a Lisboa com a primeira experiência de McDelivery em Portugal

A Uber anunciou esta terça-feira (28 de novembro) a chegada do UberEats a Lisboa, um serviço de entrega que irá ligar vários restaurantes da cidade de Lisboa à casa dos consumidores. Este lançamento será acompanhado pela estreia do serviço McDelivery no mercado português, revelaram a Uber e a McDonald’s.

O serviço UberEats agora lançado na cidade de Lisboa contará, para já, com mais de 90 restaurantes parceiros e não exigirá um valor de encomenda mínimo, com marcas de restauração como a GoNatural, Aruki, Osteria e Pistola y Corazón já confirmadas. De acordo com a Uber, “dos restaurantes típicos às marcas mais populares, será possível encontrar uma ampla seleção de opções de comida na aplicação UberEats, tudo convenientemente disponível num único sítio, com entrega rápida e com fiabilidade.”

Rui Bento, Diretor Geral da Uber para a região Ibéria, revela que “estamos muito entusiasmados por trazer o UberEats para Lisboa. Para além de contribuirmos para trazer novas formas de viajar às cidades portuguesas, queremos agora tornar a descoberta gastronómica mais simples e a entrega de refeições mais rápida e conveniente com o UberEats.”

Mas as novidades não ficam por aqui, a Uber anunciou ainda que, no âmbito de uma parceria exclusiva com a McDonald’s para Lisboa irá implementar na cidade o serviço McDelivery, permitindo que os clientes da cadeia de fast food façam as suas encomendas.

Numa nota enviada às redações, a McDonald’s Portugal revela que “através da app UberEats, disponível entre as 12h00 as 24h00 numa área circunscrita de Lisboa, que abrange 14 restaurantes McDonald’s, é possível acompanhar o estado da encomenda, desde o momento do pedido à entrega.”

Jorge Ferraz, Diretor Geral da McDonald’s Portugal, sublinha que “estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas de Lisboa pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar – seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Consideramos que o UberEats é o parceiro certo para introduzir este novo serviço em Portugal. Estou certo que através do McDelivery e da parceria com o UberEats vamos aumentar o nível de conveniência aos consumidores.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 350 times, 1 visits today)