UNU abre unidade em Sintra

A imobiliária UNU vai abrir em breve a sua primeira unidade no concelho de Sintra, fruto de um novo contrato em franchising.

De acordo com Cândido Mesquita, CEO da rede, “Sintra é um município estratégico para a UNU, é o segundo município mais populoso de Portugal e está rodeada pelo património imensurável. Para quem vende casas é inspirador.”

A nova agência da UNU vai estar à responsabilidade do empreendedor André Lopes e ficará situada em Algueirão-Mem Martins, freguesia do concelho de Sintra.

Na reta final para o novo ano, Cândido Mesquita faz um balanço positivo de 2016. “O que a UNU tem conseguido alcançar em menos de um ano de atividade é inacreditável. Em menos de um ano temos representatividade em praticamente todos os pontos estratégicos do território nacional, somos cada vez mais uma rede imobiliária nacional”, refere.

No que diz respeito à estratégia de expansão, o representante da marca explica que “o setor imobiliário deverá continuar o seu crescimento no ciclo económico atual, por esse motivo a rede vai continuar a crescer naturalmente.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui