UNU lança programa de formação e desenvolvimento pessoal

UNU lança programa de formação e desenvolvimento pessoal

A rede imobiliária UNU apresentou esta semana o programa ‘SPY – Sales Power in You’, um projeto de formação e desenvolvimento pessoal para os consultores da rede de franquias que pretende ajudar a atingir “níveis de excelência”.

Cândido Mesquita, CEO da UNU, explica que “a UNU sabe que a sua posição no mercado é conquistada diariamente, pela sua diferenciação de serviço, compromisso com os clientes e cultura marcadamente nacional. Temos tido uma receção vibrante com os nossos clientes, que valorizam bastante o facto de sermos uma marca portuguesa, a nossa imagem e o compromisso de serviço diferenciado e inovador. A verdade é que já não há segredos no mercado imobiliário, no que diz respeito ao know-how. As grandes redes imobiliárias sabem quais são as melhores técnicas de prospeção comercial, angariação de imóveis ou posicionamento. A teoria e prática já estão inventadas e mais que implementadas. Todas as boas redes atuam com conhecimentos desenvolvidos e testados há muitos anos, quer em Portugal, quer em mercados mais maduros.”

A rede imobiliária pretende, assim, mostrar que o sucesso se atinge com o desenvolvimento de novas competências. “O elemento chave de desbloqueio de sucesso assenta noutros aspetos muito menos tangíveis. A chave reside na paixão e comportamentos adquiridos que o consultor vai executar nas situações reais do dia-a-dia e em contacto com os seus clientes, assim como a credibilidade da coerência da imagem projetada. Foi por estas razões que a UNU desenvolveu o programa que marca a diferença”, indica.

Segundo a marca de franchising, o programa ‘Sales Power in You’ foi desenvolvido “tendo por base os pontos chaves a trabalhar ao nível do desenvolvimento pessoal de alto desempenho, o que permite aos consultores chegar a níveis de excelência e resultados acima da média, com impacto duplamente positivo, pois as melhorias que alcançamos com o ‘Sales Power in You’ são tanto ao nível profissional como pessoal”.

No que diz respeito à equipa de desenvolvimento, “o programa engloba especialistas nacionais e internacionais que em conjunto desenvolveram uma base única e diferenciadora dos empreendedores UNU. Este é sem dúvida, um grande elemento diferenciador e captador de novos talentos para a nossa rede nacional”, sublinha Cândido Mesquita.

A primeira edição do ‘Sales Power in You’ decorre já nos próximos dias 6 e 7 de junho, em Torres Vedras.