Franchising UNU procura franchisados para Faro

UNU procura franchisados para Faro

Com uma cultura 100% nacional e uma política que coloca as pessoas em primeiro lugar, a  UNU – Rede Imobiliária é um exemplo de sucesso, quer junto de clientes e consultores, como também pelos empreendedores que procuram um negócio no ramo imobiliário.

O mercado imobiliário em Portugal continua a atrair investidores de todo o mundo e a mediação imobiliária opera com vendas de valor elevado, que por si só geram comissões de transação altas, o que torna ainda mais apelativo o investimento neste setor.

Dentro desta linha, imobiliária nacional pretende dar continuidade ao seu plano de expansão e abrir agências no sul do país, reforçando assim a sua presença no território nacional.

O CEO da rede, Cândido Mesquita sublinha que “o mapeamento das áreas onde a UNU deve estar presente envolve um estudo de viabilidade e a escolha da cidade de Faro prende-se, sobretudo, com o facto de existir um grande potencial de crescimento da marca na região. O distrito de Faro continua a ser um distrito de investimento nível turístico e está em 5º lugar na lista dos distritos com maior procura imobiliária em Portugal”.

A imobiliária nacional procura, assim, franqueados para a cidade de Faro. Com direitos de entrada que rondam os 11. 500€, a UNU apoia os seus franqueados durante todo o processo de criação do negócio, constituição de equipa, formação e aceleração de resultados financeiros.

Para beneficiar das condições especiais de entrada, “o franqueado deve ser uma pessoa com capacidade empreendedora e aptidão comercial, elevado sentido de responsabilidade no trabalho desempenhado e, acima de tudo, capacidade de gerir um negócio, motivar e liderar equipas”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui