A rede imobiliária UNU já colocou no ar a campanha ‘Sim, é verdade! 60% a 85%’, uma campanha de comunicação que pretende atrair novos consultores imobiliários para a rede com a promessa das “mais elevadas comissões de mercado”.
De acordo com Cândido Mesquita, CEO da marca que opera em regime de franchising, o objetivo é “lançar uma nova campanha de recrutamento a consultores com experiência em mediação imobiliária, fruto da renovação da campanha comissional e de sermos a rede que tem o sistema de comissões mais atrativo do mercado hoje e sempre.”
A UNU pretende, assim, “aumentar a quantidade de parceiros angariadores que vêm de marcas concorrentes, tal como tem acontecido ao longo dos últimos meses”.
De acordo com a imobiliária, para além do sistema de comissões atrativo, “existem um conjunto de fatores e ofertas, também elas muito positivas, que fazem da UNU uma escolha de excelência para consultores imobiliários.”
Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter