UNU reforça aposta na formação da rede

A rede imobiliária UNU continua a apostar na formação dos seus franchisados, com o objetivo de  “captar talentos e desenvolver carreiras de sucesso”. De acordo com a rede, a formação é o “pilar incontestável” da marca.

“Para a UNU a formação é uma das principais premissas para atingir o sucesso”, refere Cândido Mesquita, CEO da rede. Segundo o master franchising, a formação é gratuita para consultores, diretores de agência e todos os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento da rede e ocorre mensalmente, em Lisboa e no Porto.

De acordo com o responsável, “o plano formação UNU é um plano rigoroso e muito completo. Disponibilizamos inúmeros recursos e ferramentas para que os nossos consultores e a rede possam obter os melhores resultados.”

No que diz respeito à temática da formação, os temas escolhidos podem estar “diretamente ligados à mediação imobiliária ou podem ter um cariz mais comercial, tais como angariação, prospeção e venda. Sempre que se justifica também fazemos formações de marketing e branding pessoal.”

(Visited 50 times, 1 visits today)