Urban Obras abre duas unidades em Matosinhos

Urban Obras quer abrir seis unidades no segundo semestre

A Urban Obras quer abrir seis novas unidades da marca durante o segundo semestre deste ano. A notícia foi avançada por Nuno Ferreira, Diretor de Expansão da marca, que em entrevista ao Infofranchising revela que para atingir este objetivo a marca irá apresentar-se na Expofranchise.

“A participação na Expofranchise visa dar oportunidade aos empreendedores de terem contato direto com a nossa marca. No nosso stand terão a possibilidade de conhecer o conceito mais diferenciador e completo a operar em Portugal no setor de remodelações e obras com arte. Será um momento único em que poderão contactar com toda a estrutura, desde o CEO, Diretor de Expansão e Responsáveis de Área, até ao contato com atuais franqueados, que podem partilhar toda a experiência e crescimento dentro do Grupo. Será uma experiência 360º para o visitante”, explica o responsável sobre a participação na maior feira de franchising do país.

Nuno Ferreira diz ainda que “existem diversas zonas [do país] com grande potencial de crescimento e que estão desejosas de poder usufruir dos serviços da Urban Obras.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 143 times, 3 visits today)