Smart n'Go tem novas condições de franchising

Vending machines de produtos tecnológicos vão chegar a todo o país

A Smart n’ Go, marca de vending machines que comercializam produtos tecnológicos, vai chegar em breve a vários pontos do país, depois de testes piloto na região do Porto. Numa nota enviada às redações, a marca que irá expandir em regime de franchising revela que pretende “proporcionar aos clientes uma experiência de venda única, através de ecrãs touch e interface intuitiva”, oferecendo uma utilização semelhante à que os utilizadores estão habituados através dos smartphones.

De acordo com Marco Costa, responsável pela expansão da marca em território nacional, “não se trata apenas de realizar uma compra, mas sim de uma experiência refrescante e divertida no fascinante mundo da tecnologia”.

As máquinas da  Smart n’ Go estão equipadas com mais de 250 produtos, desde carregadores e outros gadgets. “Estas vending machines Smart n’ Go são a melhor resposta à falta de tempo das pessoas, no dia de hoje”, refere Marco Costa, acrescentando que o modelo de negócio se caracteriza pelo facto destas máquinas serem “práticas e convenientes”.

Depois da experimentação do modelo em faculdades e estações de transportes no Porto, o marca vai iniciar o seu processo de expansão para todo o país, “tendo sido escolhido o regime de franchising para esse efeito.”