Viskott quer abrir oito franquias num ano

Viskott quer abrir oito franquias num ano

Com 14 anos de experiência no mercado das obras e das remodelações, a Viskott anunciou este ano a expansão em regime de franchising. Para marcar o arranque desta estratégia e dar a conhecer o modelo de negócio, a marca é uma das confirmadas para a Expofranchise, que se realiza nos dias 22 e 23 de junho, no Altice Arena.

José Custódio, Diretor de Expansão da Viskott, revela que a participação na feira de franchising tem como objetivo “lançar a franquia, visto estar criada há um mês”.

José Custódio, Diretor de Expansão da Viskott

 

 

De acordo com o responsável, “as expetativas são as melhores” e os visitantes poderão encontrar “um conceito que prova ter 14 anos de experiência e conhecimento na renovação de residências e espaços comerciais.” No que diz respeito a metas, José Custódio afirma que o objetivo é conseguir “ter oito franchisados” nos próximos 12 meses.

De origem nacional, a Viskott assume-se como uma marca especializada em obras e remodelações, oferecendo serviços como reabilitação de edifícios, remodelação de interiores e exteriores, decoração, construção de moradias de raiz, canalizações, carpintaria e pinturas. A marca conta ainda com uma escola de formação que, segundo a marca, tem como objetivo “garantir a qualidade dos serviços prestados”.