Vivafit abre o seu primeiro ginásio no Kuwait

Vivafit abre o seu primeiro ginásio no Kuwait

A Vivafit, marca portuguesa de ginásios para mulheres, abriu o seu primeiro ginásio no Kuwait. A unidade resulta de um investimento de 500 mil euros e está localizado no Centro Comercial Awtas, na cidade de AI Jahra.

Numa nota enviada às redações, a rede explica que este novo ginásio conta com uma área de 400 metros quadrados e oferece as modalidades exclusivas da Vivafit, entre as quais, Sbarre, Burn it e Flex it, e ainda Pilates e Zumba. Para se adaptar à cultura local, o ginásio conta ainda com uma sala de rezas e horários ajustados para não coincidir com as horas das rezas.

Pedro Ruiz, CEO da Vivafit, explica que “a Vivafit está empenhada em explorar o potencial do seu serviço exclusivo para mulheres, para outras áreas geográficas. E a abertura no Kuwait faz todo o sentido, uma vez, que a nível cultural, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos.”

Atualmente, a Vivafit está presente em Portugal, Índia, Paquistão, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait, num total de 30 ginásios.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui