Vivafit chega ao Paquistão

Vivafit chega ao Paquistão

A cadeia portuguesa de ginásios femininos Vivafit assinou o primeiro contrato de franchising para o Paquistão. A assinatura do acordo decorreu esta madrugada na embaixada portuguesa em Islamabad e juntou o CEO do Vivafit, Pedro Ruiz e os responsáveis do grupo económico local DIN Group.

O 1º Vivafit Paquistão terá instrutoras locais com formação de Portugal e situa-se num grande centro de entretenimento (Vibractive)  de crianças do mesmo grupo DIN, onde as mães poderão fazer exercício e ao mesmo tempo ver os seus filhos desde o andar superior todo envidraçado.

A marca refere que este centro está localizado num bairro de classe A de Islamabad, estando prevista para novembro  a abertura de portas do novo espaço.

O grupo DIN pretende abrir o segundo centro na cidade de Lahore onde se encontra uma das suas sedes.

Atualmente, o Vivafit tem espaços abertos na Índia, Singapura, Indonésia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Omã, Cazaquistão, Paquistão, Espanha e Uruguai, além de Portugal, num total de 50 ginásios que representam 300 colaboradoras.

Com o lançamento da modalidade “Trendy” Sbarre e a inclusão de corners Personal20 no interior dos Vivafits, que, desde o início do ano, os ginásios Vivafit tem tido um aumento de vendas de 10% em relação ao período homólogo do ano anterior.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui