Vivafit continua a apostar no Uruguai

O Grupo Vivafit continua a apostar na sua expansão no Uruguai e assinou esta semana um contrato para a abertura do seu terceiro ginásio no país, desta feita em Montevideo.

O novo ginásio abre em fevereiro de 2017 e está integrado no plano de expansão da Vivafit para o país, que prevê a abertura de 20 novos espaços no Uruguai nos próximos cinco anos.

Para o Master Franchisado da Vivafit Uruguai, Ulises Fontanini, “é positivo ver a resposta do mercado mesmo numa conjuntura económica de baixo crescimento. A Vivafit oferece um produto de qualidade superior a um segmento que não encontra respostas nas ofertas tradicionais. Depois de cinco anos, o público reconhece a marca, o que nos permite encarar 2017 com otimismo, ano em que esperamos chegar rapidamente às zonas envolventes de Montevideo, como Tres Cruces, Punta Carretas, Ciudad Vieja, Buceo e interior, Salto, Maldonado e Las Piedras entre outros.”

A marca conta já com operações em Portugal, Singapura, Índia, Taiwan, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, Dubai, Omã, Arábia Saudita, Paquistão e Uruguai.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui