Vivafit prepara-se para abrir novo ginásio em Oeiras

Vivafit prepara-se para abrir novo ginásio em Oeiras

A Vivafit vai abrir um novo ginásio, desta feita em Oeiras.

De acordo com a rede de ginásios femininos, esta nova unidade vai substituir o ‘Ginásio HIIT’ e estará a cargo da empresária Ticiana Gonçalves.

“Tomei a decisão de fazer parte da Vivafit porque fui colaboradora da marca durante cerca de oito anos, como instrutora e consultora comercial e identifico-me com a sua missão e valores. Gosto de trabalhar em equipa e sei que com a Vivafit terei, assim como o meu staff, a confiança, o apoio e a segurança necessários para desenvolvermos um trabalho ainda melhor e mais consistente no ginásio feminino do qual sou gerente e sócia há dois anos. Trabalhamos para as pessoas que treinam connosco e tendo a Vivafit uma larga experiência ao nível operacional, formação, marketing, técnico e com modalidades próprias em constante evolução, estou certa de que iremos proporcionar às nossas sócias experiências ainda melhores nos seus treinos e será um projeto de sucesso”, explica a empreendedora.

Atualmente, a Vivafit está presente em Portugal, Índia, Paquistão, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait, num total de 30 ginásios.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui