Vivafit vai para o Cazaquistão

Vivafit vai para o Cazaquistão

A Vivafit vai assinar no próximo dia 11 de junho um contrato para a abertura do primeiro ginásio da rede de ginásios femininos no Cazaquistão. A unidade da marca de franchising no país abre já em julho, em Atyrao.

Recentemente, Pedro Ruiz, CEO da rede portuguesa, assinou também um contrato para abertura de seis ginásios no emirado de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. O acordo, que envolve um investimento de um milhão de euros, foi realizado com Dileep Ibrahim e Raman Nair, os sócios do Master franchisado local.

A marca portuguesa, com mais de 60 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Indonésia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Uruguai, Omã e Espanha, está este ano a apostar na entrada nos países do Golfo Pérsico, pretendendo continuar a expansão na Ásia e Europa. Só no Médio Oriente, a Vivafit tem já quatro ginásios.

Recentemente, a rede portuguesa de ginásios femininos assinou também um contrato para entrar na Polónia com 22 ginásios, num investimento de cerca de dois milhões de euros.