Vivalu cria conceito de bem-estar para o corpo e para a casa

A Andrés & Andrez, que opera há 20 anos no mercado da beleza e do bem-estar com as clínicas Lasercare, decidiu agora acrescentar um novo capítulo à sua história, com o arranque do processo de expansão em regime de franchising de um novo conceito de estética: a Vivalu.

A apresentação pública do conceito deu-se em Outubro, durante o Franchise Show, no Porto. E os seus planos passam por abrir as primeiras unidades franchisadas no início de 2011. “Queremos abrir 30 lojas no espaço de três anos”, conta Graça Andrez, directora-geral da Lasercare.

Mas em que consiste o conceito? “A Vivalu é um espaço de estética, saúde e bem-estar, que comercializa um conjunto de produtos e serviços únicos e exclusivos para o cuidado do corpo body fragrances e da casa home fragrances, designadamente nas áreas da cosmética, decoração, aromaterapia e massagens, entre outras”, explica Graça Andrez.

Comércio e serviços
Assim, o franchisado explora um negócio que comercializa produtos tanto para a casa como para o corpo. Além disso, cada loja tem ainda um espaço privado de massagens terapêuticas, com as velas próprias da marca, “que são cientificamente testadas e produzidas com as melhores manteigas vegetais que nutrem, tonificam e hidratam a pele”, sublinha a mesma responsável.

E quais as condições de negócio para os potenciais franchisados? O investimento inicial está orçado em 35 mil euros, já com direitos de entrada. É o montante necessário para a montagem da loja, de 30 a 35 m2, em regime chave-na-mão, com tudo incluído, mas sem stock.