Worten vai apostar no franchising

Worten vai apostar no franchising

Para além de um novo conceito de loja, com novos serviços, novas categorias e uma nova experiência de compra, a Worten vai apresentar muito em breve um conceito de loja em franchising. A notícia foi avançada esta quinta-feira (26 de janeiro), durante uma apresentação à imprensa em que a insígnia revelou que este novo formato de loja vai estrear-se em breve nas unidades do Colombo, MarShopping e Almada graças a um investimento de 7 milhões de euros.

Este novo conceito de retalho da insígnia, que agora começará a ser implementado, foi apresentado no final do ano de 2016 para oferecer uma melhor experiência de compra aos consumidores e mais integração entre o online e os canais físicos. Assim, ao longo deste ano a Worten irá investir cerca de 12 milhões de euros em renovações e aberturas de lojas: deverão abrir nove unidades em Portugal e outras dez em Espanha.

De acordo com Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, neste novo formato será possível pagar diretamente em ‘expert points’ que serão introduzidos nas lojas com o objetivo de criar um conceito “mais omnicanal. Integrado com o universo online.” Trata-se de um conceito com “muitos espaços de experimentação, melhor experiência de utilização de serviços, novas sinaléticas, novas etiquetas para o consumidor escolher o produto mais adequado para si.”

A estas novidades soma-se o facto de as lojas da insígnia passarem agora a ser também espaços de excelência ao nível da experiência do cliente. É que de acordo com a Worten, estas novas lojas passarão a contar com espaços de showcooking, animação infantil e serviços como cafetaria.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui